Resenha: Clarifying Treatment Toner, da Cosrx


Hoje venho falar desse produto que foi uma salvação pra minha pele! O tônico Clarifying Treatment, da Cosrx, é um produto bem-conceituado no mercado coreano e foi o primeiro produto asiático que comprei.

Na época, escolhi ele para clarear algumas manchinhas de acne e tive um bom resultado, claro que não o utilizei sozinho, mas enfim, pude ver o poder do produto após um breakout terrível. Recentemente a minha pele reagiu muito mal a um produto e não tinha nada que melhorasse, já estava desesperada quando lembrei do bendito na minha gaveta.

A embalagem é bem clean, transparente, o que é ótimo para acompanhar o uso do produto. Ele é em spray e a tampa tem duas travas que reforçam bem a vedação, impedindo que o produto vaze. Quanto ao cheiro, ele não tem cheiro, sério, não sinto absolutamente nada.

O produto possui AHA e BHA que são esfoliantes químicos, então a promessa é uma leve esfoliação diária quando aplicado com algodão e consequentemente uma renovação da pele e clareamento de manchas. É bem fácil de aplicar, após lavar o rosto, três borrifadas no disco de algodão e você consegue passar no rosto inteiro, claro que precisa ser deslizado com leveza para não agredir a pele.

Voltando para o momento milagroso, durante o breakout, lembrei dele e passei a aplica-lo junto ao essence Galactomyces 95 Whitening Power, também da cosrx, em uma semana a acne já estava controlada, secando e ao mesmo tempo eliminando as manchinhas recentes. Foi realmente uma salvação para minha autoestima naquele momento.

O frasco vem com 150ml, na época, uns dois anos atrás, paguei em torno de R$70,00 e comprei em uma loja online brasileira, mas muitas pessoas compram diretamente nas lojas online coreanas e pelo ebay.

Não uso todo dia, prefiro intercalar com um tônico hidratante, usando duas ou três vezes na semana. A cosrx recomenda que seja utilizado na rotina noturna, mas caso decida usar logo de manhã não esqueça do protetor solar!

Já conheciam esse produto? Qual tônico estão usando?

rotifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário