Marcas boas e acessíveis: O que podemos esperar dessa onda de marcas como a The Ordinary?


Hoje eu quero fazer um post diferente, quero abrir um debate aqui!

Eu adoro acompanhar lançamentos, conhecer marcas novas, propostas novas e comecei a perceber algo que acho que muitas pessoas devem ter percebido também: a leva de marcas com uma proposta mais direta. Deixa que eu explico!

Quando a The Ordinary foi lançada chamou a atenção por dois motivos: Preços baixos e fórmulas mais “básicas”.
Os produtos da marca são bem claros, deixam em evidência os componentes principais, tanto que são os nomes dos produtos e no site você encontra informações explicando para que servem e como agem.

Porém, o que chama a atenção de fato são os preços muito convidativos. Eles entregam fórmulas boas com um valor abaixo do que estávamos acostumados no mercado quando comparado com outras marcas gringas. É claro que isso levou a The Ordinary ao sucesso absoluto!

Com isso percebi um surgimento de várias marcas nesse estilo e hoje temos a Good Molecules, The Inkey List, entre diversas outras gringas e agora no Brasil a Creamy! Todas seguem esse estilo: Fórmulas claras, mais “básicas”, entregando resultados à um preço mais baixo do que estamos acostumados.

Claro que as marcas lucram com isso assim como as que estão seguindo a onda de produtos clean, mas quero focar nas composições e preços para o consumidor final.

Como isso chega para vocês? Como veem essa nova forma das marcas apresentarem seus produtos? Acham que estamos sendo beneficiados? Quero saber o que vocês pensam!

rotifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário