Finalmente a resenha que eu estava louca pra compartilhar com vocês! Hoje vou falar da minha experiência com o Cleansing Balm de Camomila da The Body Shop!
Vamos começar por essa embalagem que eu adorei! É simples e prática! Por ser de alumínio pode amassar (a minha deu uma amassadinha), mas não vai quebrar e desperdiçar o produto. Ela é de rosquear, o que eu amei porque assim não quebro minhas unhas tentando abrir hahaha
Assim que você abre já sente um cheiro suave, é uma fragrância leve, mas marcante. Não me incomodou, pelo contrário, tornou a experiência bem mais interessante, é um cheiro muito bom mesmo!
A textura também merece aplausos, o produto desliza na pele, é muito macio e derrete rapidamente, é só esfregar uma mão contra a outra levemente e aplicar no rosto seco fazendo movimentos circulares.
Sua remoção é bem rápida, o produto emulsiona muito bem em contato com a água e assim que enxaguamos o rosto some totalmente. Eu adoro a sensação depois de retirá-lo porque a pele, além de limpinha, fica super macia!
Tenho preferido utilizar o balm ao invés do óleo pra tirar make por fazer bem menos bagunça. O óleo as vezes escorre pelo braço e sai pingando em tudo, enquanto o balm não escorre mesmo derretido. Estou deixando o óleo para uma limpeza mais profunda nos dias sem make.
Só o balm basta? Sim, mas se você usa muita maquiagem é provável que queira reforçar a limpeza, eu utilizo um sabonete demaquilante só para garantir que não ficou nada.
O preço é um pouco elevado, está saindo por R$135 nas lojas e site da The Body Shop, mas vale a pena! É um produto muito bom que vai durar um bom tempo, então se você está procurando algo prático para o dia a dia ou até mesmo pra carregar por aí ele pode ser perfeito!
Esse produto foi uma surpresa agradável, ter um cleansing balm não estava na minha lista de prioridades, mas quando lançou não resisti e confesso que se soubesse que balms são tão bons teria investido neles bem antes!
Já usou esse produto? Qual cleansing balm você usa ou quer usar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário