Sabe aqueles produtos que você compra sem muita expectativa só porque estava em promoção? Foi assim que adquiri a Água de Uva da Caudalie e me surpreendi!
⠀
Ela é descrita como uma água 100% vegetal proveniente de uvas orgânicas que hidrata, acalma e tonifica a pele, e pela descrição eu duvidava muito. Fala sério? Uma aguinha na cara pode fazer tudo isso? Vamos descobrir!
⠀
Começando pela embalagem, é bonitinha, em spray e tem duas opções de tamanho, uma com 75ml (que eu comprei) e uma de 200ml. O spray dela é muito bom, cobre o rosto todo rapidamente, tive que tomar cuidado para não molhar demais e ficar pingando.
⠀
Eu usei todos os dias, as vezes 2 vezes no mesmo dia, logo após lavar o rosto e durou mais ou menos um mês e meio. É até um bom tempo de duração levando em conta que eu não economizei.
⠀
Agora vamos falar do sensorial desse produto que achei fantástico! Eu imaginei que seria só uma aguinha no rosto e pronto, mas não, você sente a água sendo depositada na face e formando uma camada finíssima que vai sendo absorvida e realmente hidratando o rosto, parece que forma um véu na sua pele. Exagero? Talvez, mas foi uma experiência extremamente agradável e que me conquistou!
⠀
Sobre fragrâncias, eu não senti nada! Já vi algumas pessoas falando sobre o cheiro da famosa Água de Beleza da marca, mas na de uva não senti nada.
⠀
O preço dela, considerando toda a experiência que tive, é justo! O frasco de 75ml custa 59 reais e o de 200ml custa 89, eu comprei em uma promoção na Beauty Box por uns 30 e pouco. E eu sei que está tendo promoção na Sephora hoje e ela está saindo por 50 reais, e com o cupom “rosmansephora” sai por 45! Aliás, estou comprando a minha nesse momento, dessa vez na versão de 200ml hahah
⠀
Então ela cumpre o que promete? Sim, ela hidrata e acalma muito bem a pele, quanto a tonificar não posso afirmar porque acho essa função muito subjetiva. É um produto que vale a pena ter na rotina caso sinta que precisa de uma hidratação a mais sem pesar!
⠀
Já usaram esse produto ou algum semelhante? Acreditam nos poderes dessas águas de beleza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário