Ah! O óleo de rosa mosqueta! São tantos anos usando que fiquei surpresa quando percebi que ainda não tinha feito uma resenha sobre ele!
⠀
Caso você não conheça o óleo de rosa mosqueta, ele é um óleo vegetal muito famoso por ajudar na cicatrização da pele e a amenizar manchas como as de acne, além de ser bem hidratante. Logo que conheci esse óleo, corri para comprar um e escolhi o Epilê por ser 100% puro, o que é bem importante.
⠀
Falando do produto e começando pela embalagem, acho ela ótima e prática! O produto sai gota por gota e nunca tive problemas com vazamento, são 10mls que parecem pouco, mas duram um bom tempo. ⠀
Ele tem uma cor meio alaranjada, mas não se preocupe porque não vai manchar, é a cor normal do óleo. Além disso tem uma fragrância que não é das mais agradáveis, bem cheiro de óleo mesmo, mas é leve, suportável e some rapidamente.
⠀
A textura dele é oleosa, quanto a isso não dá pra fugir hahaha Mas tem um sensorial interessante, é meio pesadinho e quando você vai aplicando sente ele assentando na pele. Parece que vai dar errado, que a pele vai ficar oleosa, mas logo ele vai desaparecendo.
⠀
Eu aplico no rosto com as pontas dos dedos, coloca uma gotinha em três deles, passo na outra mão e vou aplicando com leveza em movimentos circulares e finalizo com batidinhas. Também aplico na região dos olhos com o dedo anelar porque dá um glow lindo!
⠀
Minha experiência com o produto sempre foi incrível! Ele realmente me ajudou a eliminar manchas de acne e é sempre parte do meu kit anti-manchas, além disso a minha pele fica com um viço maravilhoso, bem cara de saúde mesmo.
⠀
Tenho que ressaltar que vejo por aí muitas pessoas dizendo que não deve ser usado em pele acneica, mas a minha pele tem tendência fortíssima a ter acne e nunca tive esse problema, então continuo usando sem medo.
⠀
Da última vez que comprei paguei cerca de R$18 e acho um preço justo porque é um baratinho que realmente entrega o que promete. Normalmente encontro em farmácias ou perfumarias.
⠀
E vocês, já usaram esse ou algum outro óleo de rosa mosqueta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário